quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como é bom fazer jornalismo esportivo

Na sexta-feira, dia 4 dezembro, eu estreei oficialmente na equipe esportiva da Rádio Agudo. Eu e meu colega Luis Henrique demos alguns flashs ao vivo durante a programação da Rádio. Foi muito bom, uma experiência inesquecível. Os jogos eram validos pela partida de ida do campeonato citadino de futsal.

Na segunda-feira, dia 8, foi a vez de eu estrear ao lado do Rique no Programa Giro do Esporte, esse sim: maravilhoso. Comentamos a última rodada do campeonato brasileiro e também as partidas do citadino de futsal. Ontem à noite, quarta-feira, lá fomos nos de novo dar boletins ao vivo do ginásio. Era decisão, todas as equipes queriam carimbar o passaporte para a final. Foram jogos muito bons, Agudo mostrou mais uma vez que tem muito jogador de qualidade. O último jogo da noite, que terminou era meia-noite e meia, foi o mais quente, o mais pegado: teve confusão, expulsão, gente sangrando, gols e vibração, muita vibração. Porto Alves x Latino. Depois do Porto Alves vencer no tempo normal por 4x3, o jogo foi para a prorrogação. O Latino marcou o gol da classificação nos últimos segundos.

Não tem como eu não falar do Porto Alves, meu time de coração. Parabéns a todos que jogaram com muita garra, vontade de vencer. A superação foi a palavra-chave da equipe de veteranos do Porto Alves, havia perdido no jogo de ida e ontem precisava de uma vitória. Com apenas um jogador no banco de reservas e com um dos principais atletas jogando lesionado, durante todo o jogo, o Porto Alves venceu no tempo normal por 4x2 e na prorrogação venceu por 2x0. Vocês estão de parabéns!!!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto está sendo bom fazer jornalismo esportivo, sempre foi meu sonho e eu estou realizando na Rádio Agudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário