quinta-feira, 5 de novembro de 2009

a vida é nada fácil...

Nas últimas semanas várias coisas me aconteceram, entre boas e ruins. Como diz a letra de uma música: “garota eu te falei, a vida é nada fácil”.

É muito complicado quando você tem a maior expectativa por um BOM emprego e no final descobre que a vaga já foi preenchida. Até ai tudo bem, até saber que a vaga já tinha um destino certo: aquela pessoa que tem um “padrinho, um QI”. É muito ruim, também, você ver umas das pessoas que mais ama na vida em uma cama de UTI, por duas semanas. Neste meio tempo pude ver, também, que temos muitos amigos, muitos mesmo, mas os de verdade? Ah, estes são poucos.

No meio disso tudo recebi um e-mail, destas mensagens que você manda para todo mundo, que me marcou demais. Uma das frases dizia o seguinte: “'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM......AH VEM!!! Tenha paciência...não é no seu tempo e sim no tempo Dele...... porque você vê até um limite....Ele ultrapassa esse limite....... e vê muito além do que enxergamos.!!.

Hoje minha vovó, aquela que estava na UTI, está bem, está em casa. Graças a Deus, foi só um susto. Descobri, e consegui ver, que podemos viver somente com poucos, mas os bons e verdadeiros amigos.

Sou jornalista desde o dia 8 de agosto, desde lá várias tentativas de emprego (inclusive, a decepcionante, citada no inicio do texto). Vendo meus colegas formandos trabalhando, alguns inclusive no Grupo RBS e eu sonhando dia e noite em trabalhar como jornalista. Finalmente esta boa notícia veio: vou trabalhar naquela em que primeiro me abriu as portas, quando eu ainda era uma acadêmica de jornalismo, a Rádio Agudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário