terça-feira, 20 de março de 2012

Ela nasceu para brilhar

Por algum tempo eu havia “abandonado” o meu blog. Depois de vários pedidos para eu voltar a escrever, cá estou eu de novo. Vale destacar que os pedidos de volta (e incentivo) foram de ex-colegas da Rádio e da minha prima Liége.

A postagem “da volta” será em homenagem a esta guria, que tanto esta orgulhando não só os pais dela (a tia Carmen e o tio Beto) e o seu irmão (Dalton), mas a todos nós familiares e amigos.

Depois de brilhar como Garota Verão 2002, hoje ela está arrasando na novela Vidas em Jogos , da TV Record, com a personagem Stella. Papel difícil, menina bonita e rica que se afundou no mundo das drogas.


Stella (Liége Muller)

Nossa infância, minha e dela, foi marcada pela simplicidade e alegria. Não vivíamos uma sem a outra. A alguns anos atrás, brincavamos de Barbie, escritório e casinha (não vou dizer onde eram as casas...rsrsrs), ou quando ficavamos até altas horas da madrugada papeando e a mãe vinha bater na porta: gurias, vão dormir!!

Hoje tenho o maior de orgulho de te ver brilhando, fazendo o que tu gosta. É engraçado, várias pessoas já me falaram: não se mete com tua prima, cuidado com a companhia da tua prima....rsrsrsrsrs. Até parece né Liége?

Resumindo: a Liége é linda, simpática, humilde, carismática, etc e tal. Difícil escrever tudo o que ela significa. De uma coisa tenho certeza: esta agudense nasceu para brilhar.

Bjão, estou morrendo de saudades.


Fotos: Rede Record e ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário