terça-feira, 20 de abril de 2010

Repórter da Rádio Agudo recebe prêmio pela cobertura da tragédia da ponte

Marcio em entrevista a Rede Record

Os primeiros dias de janeiro quase nos deixaram loucos. O acaso, o destino quis que a unidade móvel, através do repórter, Marcio J. Nunes estivesse no exato momento em que a ponte caiu. Como esquecer do grito do Marcio, nos bastidores, pedindo para o técnico De Mello tirar a programação para ele entrar ao vivo: "tira isso do ar, tira isso do ar...". Nossa, o que aconteceu eu pensei. Naquele momento Marcio entrava para dar a notícia em primeira mão da maior tragédia da história de Agudo. O áudio do Marcio ganhou o mundo, eu tenho salvo no meu computador, no meu orkut e a cada vez que eu ouço a vontade de chorar é imensa. Nos jornalistas, eu e Luis Henrique, mais o repórter Vilson também trabalhamos incansavelmente. O Marcio está de parabéns, mas nos também estamos.



O Márcio recebeu um prêmio, juntamente com o fotógrafo Erni Boeck na última quinta-feira.
A Brigada Militar realizou, no último dia 15, a solenidade de divulgação do Balanço Operacional e Social da Operação Golfinho 2010/2011, da premiação dos Destaques da Imprensa da 40ª Operação Golfinho e de Homenagem especial à imprensa pela cobertura do trágico episódio ocorrido em Agudo, da queda da ponte sobre o rio Jacuí, em 5 de janeiro.

Houveram destaques de imprensa em nível estadual, e entre eles, foram agraciados com troféu e certificado, o repórter da Rádio Agudo, Márcio J. Nunes e Erni Bock, de Erni Produções.

Um comentário:

  1. como vou esquecer aquele dia quando ouvi os apelos de marcio quando pedia ajuda que alguem acionace a policia os bombeiros a bese aerea no mesmo momento liguei para o meu filho que trabalhava junto com o comandante da base aerea de santa maria imediatamente foi comunicada a defesa civil lembro que meu filho dizia que a defesa civil estava atendendo outro chamado mas o comandante acionou a defesa civil logo veio os elcópteros para ajudar no resgate e eu estava resgatando os materiais dos meus amigos que a anchente tanbem pegou foi muito triste esta tragedia jamais vamos esquecer aquele dia 05/01/2010

    ResponderExcluir