quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E as obras?

Postei neste blog, foi notícia na Rádio Agudo e na imprensa que as obras nas cabeceiras das pontes na ERS-348 teriam iniciado na quarta-feira dia 10. Sim, começaram. Só que hoje já não existem mais máquinas no local. Isto sim é uma brincadeira, é incrivel da maneira que o governo, Daer e Cia brincam com nos agudenses que estamos tão sentidos e abalados com toda a tragédia.
Notícia veiculada hoje pela Rádio Agudo:
Nesta manhã, dentro da programação do programa Panorama a Unidade Móvel da Rádio Agudo, através do repórter Beto Jordani, foi até as cabeceiras da ponte na Várzea do Agudo, para conferir o andamento dos trabalhos da empresa que faz a recuperação dos aterros das cabeceiras. Conforme Beto Jordani, naquele momento, não existia nenhuma máquina trabalhando no local. Moradores também relataram que o último maquinário visto na localidade foi a uma semana. Agora os produtores de arroz da Várzea do Agudo, já começam a se preocupar com a proximidade da colheita e os tráfegos das colheitadeiras.

Um comentário:

  1. Falando em obra, tenho passado por Agudo para ir a Faxinal do Soturno e me pergunto: quando, afinal, teremos - os motoristas e os moradores do local - suportar o terrível atalho de chão batido paralelo à ponte? No carnaval, queriam nos fazer esperar - eu, minha mulher e meu filho, de 1,5 ano - 50 minutos até liberar o tráfego. Isso na ida. Tomamos um outro atalho, creio que Porto dos Macacos, em meio à lavoura de arroz e por nossa conta e risco, de acordo com o que o brigadiano disse. Quinze quilômetros de tensão em maio a nada e lugar algum. No final deu tudo certo, mas não precisávamos ter passado por tudo isso cado o Estado já tivesse feito sua parte.

    ResponderExcluir