Futebol é um dos esportes mais fascinantes. Futebol é literalmente uma caixinha de surpresas. Quem a algumas rodadas atrás poderia dizer que o Grêmio ficaria a 5 pontos do líder do campeonato?. Ontem o Tricolor gaúcho afundou o Fluminense ainda mais, após goleada de 5x1. O Grêmio ainda tem o artilheiro do campeonato, Jonas com 13 gols, e uma das melhores campanhas do returno. Porém no próximo domingo enfrentará um adversário direto em vaga na libertadores, ou título, o Goiás de Fernandão e Iarley.
Por falar neles, a dupla de atacantes campeã do mundo pelo Inter, ajudou a aplicar um chocolate no Corinthians: 4x1 em pleno Pacaembu, na reestréia de Ronaldo, com dois gols de Iarley e um de Fernandão.
O Inter decepcionou novamente. Jogando contra o Vitória, perdeu de 2x0 e perdeu a chance mais uma vez de ser líder do campeonato. O ataque e a defesa estão deixando a desejar: em dois jogos foram 5 gols sofridos e apenas 2 a favor do Inter (estes dois de bola parada, pênalti e falta). O Inter não queria mais Iarley e ainda não ficou clara a história de que se foi Fernandão que não queria retornar ao Inter ou foi o Inter também que rejeitou um de seus maiores ídolos. E se Fernandão tivesse jogando pelo Inter no sábado?. Fernandão era um técnico dentro de campo, amor a camisa e ao clube. Depois da belíssima atuação do Goiás, ontem, o time esmeraldino vai vir com força máxima. Imaginem no final do campeonato: Goiás de Fernandão campeão brasileiro. Acontecimento que nem um colorado gostaria de ver.
Na minha opinião os 7 primeiros colocados estarão brigando por vaga na libertadores e pelo título. Cada rodada, cada ponto será decisivo. E que alcance os objetivos quem realmente merecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário